![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSeaNDDPxzVVbLanU7eO0J3wQDuIZ6ZrvDbBBOtWq-eLrXeyMDHY4z-p50GtYY0HTtU8r5VFPb5hNQXsc8wUxKYpx_Ax7njsVmTA_TTlfkl1c5R7EQIMv3pVfgrzJc9LyUtmQosFGgabo/s320/Mariah+Carey.jpg)
Mariah Carey assumiu hoje que estava sob efeito do álcool quando fez um discurso incoerente entre risos ao receber um prêmio no Festival de Cinema de Palm Springs, nos EUA.
Ela ganhou o troféu de atriz revelação por sua atuação no filme Preciosa: Uma História de Esperança.
Mariah admitiu que, antes da premiação, ocorrida na terça-feira (dia 5), tomou algumas taças de champanhe com o diretor de Preciosa, Lee Daniels, com quem não se encontrava há muito tempo.
A cantora declarou: "Estávamos comemorando o sucesso de Preciosa. Se as pessoas pensam que sou só uma menina que fica diante de um microfone e canta Hero, então não me conhecem".
No tal discurso, completamente sem sentido, Mariah dizia: "Perdoem-me, porque estou um pouco...", quando alguém do público completou a frase gritando "bêbada", o que causou aplausos e risos do público e da própria cantora que assentiu com a cabeça .Nova música
Agora falando de música, caiu na mais um remix do novo álbum de Mariah, Up Out My Face. A faixa, que tem participação do cantor Nicki Minaj, é uma das que foi regravada e vai aparecer no CD de remixes "Angels Advocate".
Esse trabalho tem todas as canções de "Memoirs of an Imperfect Angel" remixadas e com participações. Umas delas, e essa é das boas mesmo, é a música Angels Cry, em que Mariah canta com Ne-Yo.